MY LOOK #119

31 de janeiro de 2019
Aiii, as saudades que eu já tinha de vir aqui escrever para vocês! Como escrevi num dos posts anteriores, a minha vida deu uma grande volta no final do ano passado. Acabei a licenciatura e comecei a trabalhar. Estou a gostar muito, mas a verdade é que ainda me estou a habituar a esta nova rotina. Era estudante em regime pós-laboral, não estava habituada a acordar tão cedo... Mas já me estou a habituar.
Acho que também me tem feito bem esta ausência. Para perceber o que é que ando a fazer por aqui... Tenho saudades escrever neste meu cantinho, mas também tenho muitas ideias de coisas novas que quero partilhar com vocês. Em breve vou voltar com a força toda, prometo.

Em relação ao look que venho partilhar hoje... Quem me segue no Instagram provavelmente já o vi por lá. Usei-o no sábado passado e confesso que amei este conjunto: é totalmente a minha cara, super descontraído. 
Sem dúvida que as peças-chave foram a camisola e a mala. Encomendei ambas na Micolet, que para quem não conhece é uma loja online que vende peças em segunda mão - algumas usadas, outras ainda com etiqueta - a preços super simpáticos. Ao procurarem as peças podem selecionar se querem que sejam novas ou usadas. Eu escolhi apenas peças com etiqueta e fiquei radiante quando vi esta mala, pois já a tinha andado a namorar na Stradivarius e ali estava com um preço bem mais em conta. Ah, e na Micolet conseguem ver não só de onde são as peças, como o preço original delas: é incrível!







Camisola* - NA-KD pela Micolet
Mala* - Stradivarius pela Micolet
Jeans - Lefties
Sapatilhas - Reebok
Óculos - Stradivarius
Brincos - Parfois

7 comentários