MY LOOK #120

7 de outubro de 2020

 Um ano... Aliás, mais de um ano, passou desde que escrevi as ultimas palavras neste espaço que me é tão querido. Foi em agosto de 2013 que me aventurei com este meu blog , onde durante dias a fio escrevi para vocês... Quis a vida (ou eu) que fizesse uma pausa. Porque quando não há motivação, quando não está tudo alinhado, não vale a pena escrever e seguir... Não vale a pena estar presente só porque sim. 

 

Bem sei que os blogs já não são o que eram, mas as saudades de escrever e partilhar bateram e isso é mais importante do que tudo, até mais importante do que o número de pessoas que está do outro lado. Por isso estou de volta. Espero que ainda estejam por aí! 

 

Para voltar em grande venho partilhar com vocês um look! Quem já tinha saudades dos meus posts de looks? Bem diferente do último que partilhei por aqui... Pelo menos no cabelo! Ah, o meu rico cabelo... Quem me segue pelo Instagram já sabe desta mudança que fiz. Efeitos do isolamento! Uma pessoa enfia-se em casa dois meses seguidos e qual é que é a primeira coisa que vai fazer quando pode sair à rua? Cortar o cabelo pelos ombros. Que ideia do demónio! Mas pronto, agora já está. Resta esperar que ele cresça.

Em relação ao look, foi um conjunto que usei na semana passada para um dia normal de trabalho. Confortável como eu gosto, mas já com umas meias e uns botins, porque os dias já não estão propriamente de verão. Quem mais já voltou às botas/botins? Ou recusam-se a abandonar as sandálias!?

 


Vestido - ZARA // Botins e Brincos - Parfois // Mala - Stradivarius by Micolet // Colares fecho em T e Cruz - Dearlili // Casaco - Shein

Fotografias pelo Pedro da S&M Photograpphy

1 comentário

  1. Sê bem-vinda de volta, gostei imenso do look e acho que este novo corte de cabelo assenta-te muito bem.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.